Hoje não é só o dia do final da série Thunder-Grizzlies. É também um dia de início. Se dum lado temos o jogo 7 e o fim duma série que tem sido espectacular, do outro lado começa outra que deixa todos os fãs com água na boca. O SeteVinteCinco dá a receita para o repasto de basquetebol que aí vem.
Ingredientes
1 MVP de 2011
1 MVP de 2009 e 2010
1 base do ano
1 shooting guard do ano
1 extremo do ano
2 power forwards q.b.
1 treinador do ano
1 treinador rookie
role players a gosto
Modo de preparação
Num pavilhão, comece por misturar o extremo do ano e MVP de 2009 e 2010 com o shooting guard do ano. Junte-lhes um power forward q.b., um treinador rookie e deixe a marinar para ganhar consistência e homogeneidade.
Enquanto isso, noutro pavilhão junte o base do ano e MVP de 2011 com outro power forward q.b.. Junte-lhes o treinador do ano, role players a seu gosto e deixe a ferver lentamente até ficar uma defesa sólida.
Acrescente então três jogos da temporada regular, uma pitada de polémica e um pouco de ressentimento. Misture depois tudo no mesmo pavilhão e sirva quente.
Sugestão de consumo
Convide uns amigos, recoste-se num sofá ou cadeirão confortável, ligue a televisão ou o computador e desfrute deste repasto delicioso. Acompanhe com umas cervejas fresquinhas (ou sumo, para os nossos leitores mais jovens!) e aperitivos.