.:[Double Click To][Close]:.

Tuesday, September 28, 2010

Durant, MVP da humildade

Durante uma entrevista para uma rádio perguntaram a Dwight Howard quem preferia ter na sua equipa: Lebron James ou Kevin Durant.
A resposta do Superman? "I'm gonna go with Kevin."

Confrontado pelos jornalistas com esta opinião de Howard, Durant ficou lisonjeado, mas acrescentou: "Para ser honesto, como competidor e como alguém que é honesto consigo mesmo, não acho que esteja no nível do Lebron ainda. Estou a trabalhar, no entanto. Posso dizer-vos isso. Estou a tentar chegar lá. Mas, neste momento, penso que não estou no nível dele."

Depois de ter sido o jogador mais jovem de sempre a ganhar o título de Melhor Marcador da NBA e ter sido eleito o MVP da última edição do Campeonato do Mundo da FIBA, diz que "nada disso importa agora. Não posso encostar-me ao que fiz no passado, tenho de continuar a trabalhar e fazer o meu futuro ainda melhor e o futuro da minha equipa ainda melhor." Elege como prioridades para a próxima época "melhorar o domínio de bola e os movimentos a poste baixo."
E referindo-se ao que seria uma época de sucesso para os Thunder: " Mais treinos bons do que maus. Se pudermos dizer isso, vamos ter um grande ano."

Quem é que eu preferia ter na minha equipa? I'm definitely gonna go with Kevin.